A Machado Imóveis consegue ser uma empresa diferente: vem conquistando, desde Agosto de 1995, a confiança, o respeito e o carisma de seus clientes através do atendimento personalizado com qualidade.
A Machado Imóveis surgiu de uma idéia muito simples: simplificar a vida de quem deseja comprar, vender ou alugar um imóvel aliando tecnologia e simpatia.

Assumiu o compromisso de ter uma nova atitude imobiliária, isso é oferecer o melhor e mais eficiente conjunto de soluções imobiliárias sempre respeitando os clientes e proprietários. Esta nova atitude a torna uma empresa especialista, capaz de entender as necessidades imobiliárias dos clientes, trazendo economia de tempo e recursos e, oferecendo segurança total em todas as transações.
Com isso, a Machado Imóveis está no mercado imobiliário para garantir que os clientes encontrem, de maneira rápida, segura, eficiente e cômoda, o que procuram e que os proprietários consigam vender ou alugar seus imóveis com toda rapidez e segurança.
Oferece captação, vistoria e avaliações de imóveis, assessoria na condução de processo documental, serviços de consultoria condominial, assessoria jurídica, serviços de engenharia, arquitetura, seguros, ou seja, apresentamos uma solução para tudo que você procura no ramo imobiliário em serviços pré e pós venda ou locação.
Obrigado por acessar nossa página!

Onde estamos

Endereço: Telefone: Email: